Saturday, May 06, 2006

Só faltava eu...

A partir do momento que uma gajo toma conhecimento de que um escocês fez um tunning no seu carro de modo a que este consuma óleo vegetal e não petróleo aparece um Nilo(sim, o rio) de pensamentos na caixa craniana... Aquela coisa imediatamente acima do pescoço(pescoço esse que na maioria das pessoas se encontra imediatamente acima dos ombros) de cada um. OK... talvez só naqueles em que tenham algo de proveitoso no seu interior... Não me refiro a roupa, mas sim a limalha d'aço. A partir do momento que um escocês verte outro líquido que não whiskey de malte(claro que com no mínimo 20 anos) para onde quer que seja, algo está mal no reino de... coiso... vocês sabem! Aquele gajo todo omnipotente e sempre presente... Ah, esqueçam. Vocês provevelmente também não sabem quem é. Um escocês, para aqules que não conhecem, assemelha-se mais ou menos a isto:
Claro que isto é antes de ele beber... Após isso fica mais ou menos assim:
O que eu quero dizer... Não sei. É triste um gajo recorrer a imagens para tentar ter piada. É a mesma ideia que um cão perseguir carros. Porquê se nunca os irá conduzir?! Quando, um dia, vocês acordarem, abrirem as janelas do vosso quarto(ou a da sala, se não tiverem uma no quarto. Se ambas não se verificarem é porque na última noite apanharem uma piela valente e acordaram num banco de jardim) e disserem "bom dia, mundo", parabéns! Conseguiram ser mais doentes que eu. Não entrem em pânico. Não quer dizer que não possam ter uma vida longa e inútil... Ou não... Há determinadas ocasiões em que me perguntam "queres ter um futuro digno, ou esforças-te para teres o oposto?". É óbvio que a minha resposta nessas situações é um firme "talvez"! A teoria da relatividade diz, específicamente, "não matarás" e a partir daí uma pessoa é livre de jogar badminton todos os Domingos após a ceia. Disse uma vez um senhor: "Cuidado com a velhota!". Acho que foi o meu instrutor de condução... Grande homem, e digo isto não pelo conselho que me deu(que é deveras bom) mas sim pelo facto de que não estou a tirar a carta. Agora que penso nisso, quem seria o gajo?... Não interessa, mas já que estou a citar frases aproveito e digo-vos "queixo erguido e olhar em frente". Também é uma grande frase... Pena que me a tenham dito na casa de banho dos homens junto ao urinol.

Deixo-vos com um último pensamento: barrigas de atum é uma excelente refeiçao mas mesmo assim não vos aconselho o badminton.

Leite

1 comment:

Anonymous said...

Depois d ler este post so vos digo uma coisa, n é o escocês k tá td keimado, sou eu!!