Tuesday, May 23, 2006

Reflexão sobre as Pegadas no Tecto, e a sua relação com a economia mundial

... ... ... ... ...
... ...
... ... ... ... ... ...

Posto o momento de reflexão, proponho que pensemos na palavra rebarbado, e sublinho rebarbado - > rebarbado ( agora pensem que estava sublinhado ).
Alguém que é rebarbado não é por culpa própria na maior parte das vezes... essa pessoa, um trauseunte incauto, foi apanhado por alguém munido de uma rebarbadora ( pasmo com a pérola literária que sai dos meus dedos, e penso que devia tar a fazer um relatório de outra coisa qualquer... ). Portanto, o trauseunte, rebarbadora, rebarbado... é mais ou menos isto.
Porque o que uma rebarbadora faz é rebarbar. Re-barbar. MAS CA GRANDA IDIOTICE!!! que é que é "Barbar" ?!.
Ó meus amigos, e aqui aquele "o" faz todo o sentido, podia ter sido um "d", mas "amigds" , não se adequa, ó meus amigos ( de novo o "o" maravilha ), quantos de vós já não foram assaltados por aquela sensação de que algo vos dilacera a pele facial ? Quantos de vós , não souberam que tavam a experienciar algo que não era suposto ? É verdade, quantos de vós não sentiram já as vossas próprias barbas a crescer ?! ( percebem agora a história do "o" ? ) ( se bem que em certos casos um " a" também servia) ( parentesis contínuos é o poder ) ( mesmo!! )
Voltando ao trauseunte, sai de casa, todo aprumado, barbinha feita, e ZÁS !!!, apanha com a rebarbadora, e pronto, neste momento, já tem de novo uma barba ( o tamanho e a forma depende da marca e modelo da rebarbadora) ( por isso é que ás vezes, há certos indíviduos morenos com barbas loiras, não é que sejam gays, apenas foram atacados por rebarbadoras alemãs ) ( lá estou eu com os parentesis multiplos ).
Um rabarbado não é mais que alguém que foi barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. E barbado. Seja por acção do tempo ou dessas rebarbadoras...
Portanto, sendo que rebarbadora é feminino, barba é feminino ( a palavra entenda-se ) , conclui-se que a culpa de os Homens serem rebarbados é das mulheres!!

Mas e então e os rebarbadões ?! ( pergunta o leitor... SIM, TU !! )

Ora bem meus amigos... ( voz nasalada )
Os rebarbadões, são aquelas pessoas que... coiso... e tal...
Mudando de assunto...


A depilação... Pelo meu curto entender, não é algo que se faça uma só vez ( ok... definitivo e tal... ), e como já foi abordado nest blog, não deve ser fácil. Portanto entre depilações tem de haver um repilação. Tal como há uma rebarbação. E sim, também se aceita as formas acabadas em -mento.
Se uma rebarbação não é mais do que barbar, e barbar, e barbar, e barbar....
Uma repilação não é mais do que pilar, e pilar, e pilar, e pilar...

Sim eu sei, demasiado tempo livre...

Lemos

4 comments:

Pedro Raimundo said...

Como sabes eu não sabia o que comentar, mas cmo sei o que é postar e n ter feedback aqui fica um sincero LOL!lolol

Anonymous said...

hmmm...

Acho k vou refletir tb... :S

.....................
...................
.................
...............
.............
...........
.........
.......
.....
...
.

Anonymous said...

gosto da palavra rebarbadora... hihih

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu