Sunday, April 01, 2007

Carta

Venho por este meio informar-vos que planeio não voltar a por os pés no IST.

Desisto daquilo. Os professores são uma merda, os colegas também mal e porcamente se safam e já não percebo o que estou ali a fazer que não perder tempo.

Tou farto disto tudo.

Provavelmente também paro de lá aparecer. Já não suporto fingir os sorrisos e comprimentar gente que não suporto.

Enjoei do IST.
Mais, acho que enjoei a minha vida mesmo.

Tá tudo uma bela merda.

Bem, vou ver se tenho um acidente pa resolver os meus problemas todos.
Vocês que se lixem.

Alturas























Pegada de Dia 1 de Abril

3 comments:

joaninha* said...

oh pá,estragaste tudo... eu a pensar que era a sério... já estava a imaginar que não vos podia perguntar se me deixam ter a honra de adicionar o vosso blog à lista de links no meu (sim, também tenho um, embora não tão engraçado)... ok, acho k consegui dizer tudo ao contrário (a parte da honra não... bem... e daí, não sei :P )
então, k m dizem?

Anonymous said...

Já dizia o outro "quando se bebe chá do quénia, uns morrem, outros ficam assim"..lol

Mas pronto e dia 1 de Abril (grande mes a proposito), ninguem leva a mal... ou ate podem levar, mas o que e que isso interessa realmente :P

Ταlïø ™ said...

opah e eu a pensar k isto td poderia ser verdade ate k me lembro impossível... é dia 1 ABRIL lool

mas saliento k ha kem se tenha acreditado...
SIM... JURO...
a permanganato ingénua como sempre... axo k desde k a conheço sempre foi assim... lol ...
continuando...
eu disse-lhe vai ler o post e ela começou a ler... no fim lê a ultima frase e pergunta-me
MAS PK E K ELE VAI FAZER ISTO?
ao kal eu respondo
POR TUA CAUSA (so me veio isto a cabeça enfim)
e ela
IMPOSSÍVEL EU N FIZ NADA DE MAL...
opah e continuávamos nisto s eu não tivesse pena da rapariga.. eu ate lhe disse
VAIS VER AO OUTRO DIA ELE NAO ESTA NO TECNIKO...
e eu ate a deixava ao outro dia fazer um escândalo no tecniko a tua procura mas tive pena... mas o mais divertido foi ve-la a puxar o texto td para baixo e ver

1 DE ABRIL