Friday, March 30, 2007

ECO.

E agora ?

Pois que o Aglomerado
Tem estado parado
A música do Alquimia é feia ...

E este versado
É um atentado
A tudo o que nos rodeia...

Pois. Isto até rima. Que giro - o rascunho tinha ficado mal xD

Q'se lixe.

A fim de vos dar a entender o que têm sido estes ultimos tempos de "estudos".

Merda. (Rima com tudo.) (ECO)
Exacto.

Souberam do dia em que (ECO) aparecemos no IST, eu e o Leite, de fato ?
Sim, de fato.

Bem bónitos. Um poeta e um segurança - foi o que nos chamaram.
Sim snhor. (ECO)

Como já disse, as aulas têm sido ... más. (ECO)

(Para não ficarem a nhá-las com o ECO, aqui a amiga das minhas amigas da qual eu não me lembra o ... Carla. Esqueçam. Ora, a Carla decidiu ler tudo o que estou a escrever em voz alta, servindo, como imaginam, não só como uma turtuosa maneira de chamar a atenção dos transeuntes que por nós passavam como também um elemento fulgurantemente exótico (citando a Carla: "Ah, assim já gosto mais!") à nossa volta - não confundir com erótico. Embora aquele cabelo ... hmmm ... Sim senhor. Adiante.

Viémos de fatinho e arrasámos tudo o que nos apareceu a frente. Bitoques, bolos, cerveja. Não demos chance.

Noutro tópico, não percebo como é que certas pessoas falam falam falam falam e não fazem NADA.

Como o sôr Sande Lemos - vamos contar até ao infinito... duas vezes.

Pronto, pa completar os comentários sobre as pessoas que me rodeiam, alguém percebe porque é que as mulheres, quando querem atenção, se debruçam elegante e graciosamente para a frente, dando quase inicio a uma de "GRANDES! ..." ? É que depois deste movimento, ninguém ouve mais nada ! É um bloqueio mental que... pronto.

Enfim.
Sem jeito nem feitio, precisávamos de uma pegada no tecto.
Ei-la.

Alturas

2 comments:

Anonymous said...

oi fofos...

pensámos incialmente em nao vos fazer concorrencia... mas devido a termos mts fas nas passadas 24 horas.. decidimos que o nosso blog deveria ser visto por todos... posto isto vamos vos fazer CONCORRENCIA... mas é klaro k nao vamos deixar de vir visitar este blog k é admirado, e saliento o ADMIRADO, por nos...

bjinhos***

Pзящαηgαηαtø vs Ταlïø ™

Isabel Paixão said...

Tenho uma coisa a acrescentar. Assim que estes senhores puderam o pé no IST, o alkimia decidiu por bem distribuir bandejas plas meninas (e, quiçá, por alguns meninos, gajos de electro e informátca e isso...). Sabem como é, o chão cheio de baba torna-se peganhento, nhec nhec nhec, não é fofo não.
"Ahh mas tás paí a falar, tu também tavas a babar-te e isso..."
Oh meus amigos... eu já sou um caso especial.. mas admito que os primeiros 5 segundos que lhes pus a vista em cima o meu cérebro parou, e pensou f***sse que eu tenho amigos bo...as pessoas, boas pessoas claro, foi isso que ele pensou foi...
E depois enquanto as meninas (e os meninos) ficaram-se só pla vista e pla baba, eu tive o enorme prazer de ir almoçar, mais a minha amiga Joanita, como eu, também muito bem vestida, com estas beldades.
Uiii pareciamos uns autênticos engenheiros pá, a sair do meu carro! Deviam dar-nos o canudo só plo look pá!!!