Wednesday, July 11, 2007

Zeeky Boogy Doog.

Ora, "venha a mim o poder da palha!", diz várias vezes um grande amigo meu.

Um blog. Entenda-se que a palha que por aki cai deveria ter cavalos para poder ser algo ... útil.
Antes de se dedicarem ao hipismo, lembrem-se que não são os cavalos que lêem posts.

São as baratas.
Sobre estas ultimas, acho que já se dedicavam àquele que é o desporto de elição nos paises desenvolvidos - ou poluidos se assim quiserem.
Um desporto que tem, gradualmente, mais concorrência e variedade, quer em participantes como em variantes do desporto. Não falo do surf, nem do kart...
Falo, obviamente, daquela pérola de desporto mundial:

A Extinção.

Acho que as baratas dominavam aquilo tudo.

Consta que as minis agora têm desenhos diferentes. No entanto, continuam a ser mines. Ora, mines com desenhos ou sem desenhos serão sempre mines. O que é que se faz a uma mine ?

Bebe-se. E depois puxa-se doutra. Ora, se tiverem desenhos diferentes, começa a haver problemas com o pessoal que tá a guardar a mine pa depois. Discussões sobre de quem é a mine cinzenta, ou se a minnie bebe mines, ou se a mine mais bónita é a verde ou ...
Enfim, a conclusão a que chego é que a Sagres está a tentar despoletar (wow.) a terceira guerra nacional. Depois do futebol e da javardice, a Mine-War.

Já os consigo ouvir ao longe, "That mine is mine !"
Belos tempos serão.

Vá, o Sol voltou a dominar os dias e as noites de Verão.
O que, aliás, já se esperava há muito. Acho que é por isso que não há energia solar barata, o Sol baza-se todas as noites e não nos diz onde vai.

Acho que ninguém quer energia solar com a moca.

Como algo em que pensar, fiquem com esta imagem na vossa mente:

"A poliploidização incoerente dos vergões mascarados de verde diplossomático é responsável pelo desaparecimento dos borbotos em meias de renda."

Com sorte, não vos dá um AVC.
Quem, no entanto, tiver um AVC - deixe um comentário. Adoraríamos partilhar essa experiência consigo.

Pegadas - "Ai o caraças eu não tou com cabeça pa estas cenas !"
OK...

Pegadas limpinhas.
Só pa ti. (E pa quem mais vier ler xD)

Alturas

1 comment:

Isabel Paixão said...

Perdi-me na piliploi-não-sei-quantas.. WTF?? =p