Friday, July 06, 2007

Houvesse mais Zés...

Seriamos todos politeístas.

Poderíamos ser todos protozoários, mas o Zé ia ficar incomodado com toda a bicharada.

Ora, feitas as introduções, venho aqui por este modo informar que ainda ninguém foi limpar pegadas e que ainda tamos vivos. Bem, ainda respiramos. Vida de estudante é algo que deveria ser considerado p'los médicos a ter suporte de vida.

Entretanto, passou o início do Verão (agora ia dizer férias e mandava-me pla janela de seguida) e o que nos trouxe essa bela época do ano ? Bikinis dizeis vós ? Cerveja dizeis vós ?

Não. Exames.

Ora, quem se lembra dos tempos distantes em que ainda podíamos ficar a anhar o ano inteiro pa depois ver as férias "grandes", é agora confrontado com a ideia oposta. Ou seja, se achas que tás bem fod1do agora, espera pelo Verão. Aí sim, as vacas tossem. Constipações e tal...

Ora, esqueceu-se o Zé de avisar desta merda. Vá, deu-nos bikinis. Quando soubermos que já nã vale a pena marrar mais senão pó ano, temos disso. Ou melhor, têm elas. Se fosse por nós não tinham.

Ora adiante.
Já foram à missa hoje ? Não ?
Azar. O Zé também não deve ter mandado sms pa toda a gente. Seja como for, quando passarem por lá, mandem um abraço ao Ozório e agradeçam o café.

No meio da evolução toda, o Zé lembrar-se que era preciso alguma coisa pa poder ficar até às tantas acordado sem parecer um zombie é divinal. Que, obviamente, só o Zé é que trata dessas coisas. Vá, podemos contar com o Pedro. É tar na praia pó gajo se lembrar que devia chover uma beca.

Bem, bons exames pa vocês que eu já enjoei.

Pegadas andem aí...
São três, andem aos pares, e uma delas morreu.


Alturas

1 comment:

Area said...

Valha-me Zé. É Zé nosso senhor lá no alto, mandando o flagelo dos mortais/exames.
Mas Zé nunca nos abandonará. Tenhamos fé em Zé.
Amén.

(Adiram ao Ritaísmo: Basta acrditarem em Zé e não comerem sopa ao almoço. A sério. Nós não somos muito exigentes quanto aos nossos fiéis)