Monday, November 27, 2006

A pedido do público (sim, nós os 2, uma vez que o terceiro já os mencionou e protesta abertamente).

Foi-me chamada a atenção para um "grupo musical" constituído por três larilas e meio (que arredondado faz quatro (3,5≈4)).
Quantas pessoas foram inadvertidamente atraídas para ouvir o escarafunchar de garganta que eu considero um felatio ao microfone e em que a grande maioria das pessoas considera cantar ?
Sinceramente não sei, e espero nunca tomar conhecimento desse número receando uma convulsão violenta do meu corpo, seguida de uma queda de dez (10) metros em cima de uma cama de silvas e cardos. Por outro lado, a grande originalidade dos D'Zrt (estou-me pouco nas tintas se está mal escrito, eles (elas?) não merecem mais) está na sua música que é directamente copiada de outra já existente - de um grupo nipónico intitulado Nami Tamaki (cuja tradução, certamente, significa "grupo com testículos de aço" e não "meninas com pintelhos faciais semelhantes a barba")
O meu grande problema com estes(as) bimbos(as) é que lhes é dada demasiada atenção (como ao senhor Alberto João Jardim) e o que me faz sentir pior é o facto de eu estar a contribuir para isto, escrevendo aqui. As "vedetas" morrem depressa com uma simples acção nossa para o com o telecomando ou mudando de tópico com a namorada do nosso amigo que, de repente, tirou o assunto do soutien.
E agora uma mensagem (ou duas ou três) final a quem está a ler isto e que efectivamente admira aquelas coisas: arranjem uma vida... Eu não tenho, mas também não bati no fundo. Têm tanta coisa para falar e tanta coisa para ver... ou não. O mais triste nesta estória é que já perguntei a amigos (pois, tenho amigos não imaginários!) e em mais de uma ocasião, e com diferentes pessoas, a resposta à pergunta "porque é que ves essa merda?" é sempre "porque tem gajas boas!". O ponto de exclamação está lá bem, eles dizem isto com o entusiasmo de quem descobriu a cura do cancro. Depois não me espanto de ver escolas a serem evacuadas com "epidemias" só para não terem aquela aula com a professora que tem mais barba que o Zé Milho (o que não é complicado, se repararem bem até a Victoria Beckham tem mais barba do que aquela coisa).
On our next post: FF, o significado da sigla ...

Leite

2 comments:

Anonymous said...

Santinho meu amigo...
Epa pode dizer-se que concordo plenamente contigo. É triste ver o que os midia podem fazer a uns quantos montes de merda mas pronto é o mundo em que vivemos.
Epa mas tem cuidado porque esses tabacos com cheirinhos estão a afectar esse teu cérebro e eu acho que ele ainda tem alguma coisinha (pouca mas alguma) para dar.
Escreve sobre algo de útil e deixa de perder tempo com assuntos sem relevancia tipo D'ZRT (De Zarolhos a Rotos ha de Tudo).
Abraço e portem-se bem

Isabel Paixão said...

O tabaquinho com cheiro a caramelo deixa-te com umas ideias, vai lá vai....