Wednesday, October 25, 2006

Posts de cariz sexual...

Enquanto olho para a rua e recordo as previsões de mau tempo até quinta-feira não posso deixar de reflectir calmamente enquanto imagino os pingos de chuva a deslizar pelo telhado acima de mim e relâmpagos que entram pela janela sem pedirem licença. Que raio passa pelas cabeças alheias? Muito gostaria eu de estar num Boeing 747, passar por uma turbulência não-terrorista e ver pessoas em pânico a tentar impedir a entrada de relâmpagos.

Blair ficaria de cabelos em pé só de pensar que um dia, no seu private-jet teria que fugir de um relâmpago. Agora, como se foge de um relâmpago? Deus sabe que as árvores gostariam de saber isso, mas até agora não existem progressos. O grande problema é o trovão, a meu ver. Isto porque chega sempre tarde e a más horas. Por norma, aquando da invasão da minha maison, apanho um cagaço valente e ainda ouço o bramir do trovão. Sim, porreiro. Agora dá jeito! Ah e tal, a velocidade do som a 15ºC é de 344ms-1... Balelas, peanuts, aldrabices. E mesmo que seja verdade, não chega. O som devia ser mais rápido que a diarreia. O som devia chegar a qualquer lado bem antes de ser produzido. Assim, não tinha que abrir a boca para me mandarem calar. Não tinham hipótese, seria como um sonho realizado.

Por outro lado pegando em assunto sério, as pessoas que têm capa têm uma grande probabilidade de usar roupa interior por cima das calças.

Agora não me podem desmentir. Os factos transpõem a vossa opinião pessoal e como tal devem manter-se em silêncio e respeitarem a minha autoridade.

Leite

3 comments:

Anonymous said...

Tu es o atrofio em pessoa. acho k n vale a pena dizer mais nada.

Isabel Paixão said...

Tás lá amigo!

Anonymous said...

Por que nao:)