Monday, May 21, 2007

Homem que é homem...

Foi-me exposto o facto de que ontém, domingo, dia 20, esta provínciazinha de Espanha parou para ver três jogos de football e uma tourada enquanto os pais da pequena Maddie (Maddeline para os entendedores)passavam um relaxante dia na praia. O que é que está mal aqui? Reparem, este post é interactivo. Descubram vocês as falhas.

Por meses este blog esteve parado. Tal como o cérebro dos escritores. E assim se manteve porque os outros dois depositaram os seus sonhos e esperanças em mim. Ora aqui todos sabem dizer o que está errado. A parte gira é que não há só uma resposta correcta. Todas servem. Se vocês responderam Iraque, parabéns. Está certo. É como vender a alma ao Diabo. Por falar nele, que se faça saber que ele andou por cá cumprimentou-nos com um props e deu um bem haja lá do sítio do costume. Nos últimos meses andei a ponderar a hipótese de tirar a reforma. Isto leva-me a estimar quanto tempo duraria um jovem de dezanove anos sem ocupação mas com salário. Dez anos foi o tempo calculado, mais década, menos década.

Foi-me também pedido para mergulhar bem fundo no Pacífico e desencalhar o Titanic em que nós navegávamos. Resultado:encontrei-me a puxar as duas metades em que ele se partiu quando afundou. Segundo resultado? Uma hérnia. Discal. Na vértebra que mais me dói.

Também nos últimos tempos tenho ouvido coisas do género "qual a tua opinião acerca disto?". Quase sempre a resposta imediata era "põe a m3rd4 dos óculos e vê bem a quem estás a perguntar". Eu sou provavelmente a última pessoa a perguntar o que quer que seja. A não ser conselhos de culinária. Sei fazer um óptimo pão-de-Ló pelo que se diz por aí. E passo a citar "ó, ó. De lamber os beiços".

Voltando ao topo (um bocado mais abaixo do tíulo. Está quase. Um bocadinho acima... É isso), se querem deitar um Domingo fora façam-no a beber aguarrás. Ou ir a igreja de manhã. Parece uma boa ideia. Não, a sério. Worst Sunday ever.

Homem que é homem, bate até o Leite sair coalhado.

Foi obrigado (tenho um hash pipe apontado à cabeça)a revelar também o porquê da minha ausência. Andei ocupado com o sexo oposto (raparigas, independentemente do que ouvirem por aí). O que me lembra uma das minhas velhas questôes: o que têm elas na cabeça?! Nestum? Cerelac? Nesquik? Uma outra papa esquisita do Jumbo ou do Continente? O certo é que é mais fácil descodificar o genoma humano, criar o Capitão América e descobrir a cura para a SIDA (Sonolência Incontrolável Depois de Acordar) do que perceber o que se passa naquela terra-de-ningém.

Quando dois gajos falam "entra a cem e sai a duzentos", nas mulheres quebra a barreira da velocidade da luz. O som seria (e foi!)fácil demais. Um gajo enquanto fala/ouve uma mulher sem decote consegue contar até ao infinito... DUAS VEZES! Se tiverem decote isto não se verifica, uma vez que um gajo se perde a meio da contagem.

(Era suposto estar aqui uma segunda piada relacionada com o título, mas a pedido de várias família (Alturas), tal não vai acontecer. É claro que se me vierem perguntar pessoalmente eu digo-vos)

Leite

2 comments:

Anonymous said...

Ricardo tu ate m percebes e sbs k lá no fundo, mas bem no fundo, oiço o k m dizes! :p kero saber essa piada k foi “censurada”! lolol

Isabel Paixão said...

Vou só ali rebolar no chão a rir e já venho...