Tuesday, June 13, 2006

Public Service Announcement.

Queria começar por pedir desculpas pelo meu último post. Chegou-me à atenção que era muito parvo... Demasiado parvo para aquilo que era pedido, entenda-se. Aconselharam-me a levar isto menos a sério. É o que farei. Infelizmente isso leva-me a um nível de descuido mais elevado do que aquele que costumo ter. Lembram-se de Chernobyl?
Não se devem lembrar, visto que eram muito pequenos ou nem tinham nascido... Ou então estavam lá... Ups. Can I get a "Hallelujah"? Can I get a "Law Suit"? Talvez... Outro dia deparei-me com uma coisa surpreedente: Super Bock Cool. Que raio se passa neste país? As cervejeiras estão a competir para ver que tem a cerveja mais fraca. Não sei se foi neste Verão ou noutro qualquer. E visto que vocês são pessoas minimamente decentes (espero), não levam televisores para passar férias... Ao contrário de mim. Eu vi o anúncio à "nova" Super Bock Twin. Dizia o anúncio algo do género "o mesmo sabor, sem alcoól". Vamos por partes. Se sabe ao mesmo, é mais cara, NÃO BATE, por que raio haveria eu de trocar?!
Voltando ao tópico atrás mencionado. Acho que aquilo não foi bem assim nem ali. Acho que foi assim:E não me venham com tretas. E escrevo mais, não foi de qualquer sítio de Lisboa, foi da estátua do Marquês de Pombal. Se pensarem nisso (ou não)faz sentido. Reparem como as pessoas depois de um jogo de soccer, como dizem os amarications, tendem a subir la acima e a atirarem-se a jovem meninas de dezasseis anos de modo a tirarem-lhes os sentidos e a aproveitarem-se mais tarde Mas estou a desviar-me da pista de dança (embora eu não dance... bem). Que tem a ver isto com desastres nucleares? Não sei, mas a minha mente paranóica diz-me que tem que haver relação. Porquê? Porque senão gastei vinte minutos da minha vida a desen... ah, procurar esta imagem verídica na internet. Se o facto do pessoal cair lá de cima atrai ambulâncias porque não provocar holocaustos nucleares?

Cheguei também à conclusão do porquê da inexistência de igualdade entre homens e mulheres. E também vos posso dizer que não vai haver num futuro próximo. As gajas que estão a ler isto (yeah, right. As if) estão ja a dizer "claro que não, vivemos numa sociedade de chauvinistas". OK, é verdade esta parte, mas a culpa de não haver iguldade é exclusivamente vossa (as gajas). Ah, pois! E enquanto vocês usarem a parte de cima do fato de banho na praia, não vai haver essa igualdade que tanto ambicionam.

É verdade, aquelas pessoas que têm como apelido "Leitão", como é que isso funciona?
0-18: Leitão
18-60: Porco
60-ad infinitum: Presunto
Eu por exemplo.
0-18: Leite
18-60: Natas
60-ad infinitum: Yogurte
O Alturas também não escapa.
0-18: Baixote
18-60: Alturas
60-ad infinitum: Corcunda.
Não sei, talvez se arranjar uma pista de carrinhos de choque, alguém me projecte contra a rede que está no tecto da dita artimanha, de pés de preferência

Leite

5 comments:

Anonymous said...

Pipokinha eu até entendo a tua necessidade de exprimir a tua parvoice... pk se isso ficar la dentro corroi e pode atingir o teu pior medo...a virilidade... Nao de a teres... mas de a perderes!... calma!
Gostei do blog. mas crio k este tipo de pensamentos profundos estariam melhor... sei la ... na sanita ou entao na novela da floribella. k vai dar tudo à merda!
Beijoes fofinhos da tua sempre amiga Sabina.... PS:gostei do blog ... serio!!!!

Anonymous said...

a grande questão é... pk é k n usam vcs parte de cima do fato de banho na praia? tu bem k precisas, leitinho, as tuas mamas tao qs maiores k as minhas ;)

e knt ao lemos? alguma evolução? tás a dzr k o moço n evolui????????

és vil, leitinho... e ruim!!!!

Anonymous said...

Eu concordo c a lyra, era mais engraçado ver-vos d bikini. além do mais ha que ser original e k eu saiba, hj em dia, uma mulher fazer topless não tem nd d original, ao contrario d um homem andar d bikini.

Isabel Paixão said...

Não vai haver igualdade na praia, não enquanto nós não andarmos sem a parte de cima, mas sim enquanto voces não andarem todos de fio dental.. Gostam de ver uma menina de fio dental? E ver um homem de fio dental, assim barrigudo, peludo.. hum, visão não muito agradável pois não..? Então desistam! Let's face it, igualdade de direitos em tudo.. menos na praia!
Sei lá, andem de fato, é bem melhor.. =P*

Alturas said...

Isso do andar de fato soa.me bem. Começem a organizar uma angariação de fundos po primeiro fato a comprar, devemos conseguir isso daki por umas decadas. Entretanto, k a janitah concorda com a Lyra eh habitual, o incomum eh eu concordar com ela. Entao o Lemos não evolui ? Espero k nao. Jah me sinto abaixo do nivel dele, se o gajo vira super sayan ta td fdd. Olhem po tecto, há la pegadas.