O que é que foi ?!
Torresmos, momentos exacerbados e exacerbantes, pastéis de nata e tops amarelos.
O que é que tudo isto tem em comum ? Tudo é, de um modo exacerbador, imune a insecticida.
E com esta frase exacerbadíssima, começamos o nosso post. O IST está de volta, caloiros, caloiras, cerveja, veteranos, mais veteranos, farinha e ovos, claras em castelo (castela tb), sprays, perfumes, ganza, iogurtes, bófia, mais cerveja, tops amarelos, moscas e McDonalds, tinta e batom e verniz e risos e tinta e tudo.
Menos aulas.
Para aqueles que se juntam a nós, os meus pesames. Aos que cá estão, idem. Aos que foram embora, temos pena. Aos que ainda cá estão e não sabem porquê, azar. Aos que entraram sem saber exactamente porquê e acham que vão bazar só que ainda não o fizeram porque até estão a curtir disto por ora, exacerbem-se.
Há mais no mundo do que o IST. Disse isto e ri-me. Ou não. Partindo do principio que sim, foi às gargalhadas que me dei conta que é tanga. Das grandes. O mundo é o IST. Quem estuda e vai às aulas, não tem tempo para mais. Os que não estudam e não vão às aulas, ficam cá na mesma. Quem não encaixar nisto não existe. Ou então usa tops amarelos e provocadores. Sechys... Ui. Bem, aqueles que exacerbar-se-iam com isto, ignorem. Era uma armadilha.
Tenho eu perdido tempo a defender uma causa maior que eu, algo importante e digno do meu tempo, uma coisa fundada e aprofundada, motivada pelos grandes desígnios mortais e algo que alterará completamente o movimento cósmico dos astros e das actrizes porno, algo que define culturas inteiras e renovam o pensamento crítico dos grandes pensadores do nosso tempo e dos outros tempos, uma causa com 7 assoalhadas. E cães de loiça.
Esta causa requer seguidores. Requer ajudas e concentração. Requer atitude e esperança.
Esta causa é minha.
Sem mim, a minha causa não é nada.
Sem a minha causa, eu não sou nada.
Qual é a minha causa perguntam vocês.
Não vos digo.
No tecto, alcatifas ardem. E pegadas existem.
E dito isto, peguem em insecticidas e olhem po tecto.
Tá lá a resposta.
Alturas
Não apetece né?
13 years ago
5 comments:
O melhor do IST e de ser veterano é poder arranjar caloiros que nos vão buscar imperiais, as pagam e tudo com um sorriso! E vê-los sofrer, sujos, molhados, peganhentos, por nossa culpa.. meu amigo, imperdível! Viva o DEQB, viva as Engenharias Quimicas e Biológicas, viva o IST e venha de lá a bejeca que a malta já tem a boca seca!
olaa =)
para começar tnho q dxer q me surpreenderam.. tá bem fx, uns post bem engraçados e originais:P. vou passar a vir ca espreitar. ag, quando falas dos caloiros sabes q m dá uma beka d revolta, principalmnt nakela parte da farinha e tal.. lol (pq será??). nunca m vou esquecer do q m fxest!!!looll tas marcado alturas! ;P ah, alturas e n só! os outros tb n s escapam.
Cm sabem, ainda tou a cnhecer o IST, ainda me falta mta coisa, ainda só cnheço (mal) a torre de quimica lol.. mas por ag tou a curtir =) tirando um ou outro ppl mais bera ;P lolo
bjitos e a margem sul rula! eheh *
Alturas..ou melhor, Mr.Anderson! sim, pk um post km a força crítica e retórica do teu, nao é pa kk um ..é pa um Mister..kto à tua causa, tenhu a dizer k é fabulosa eu konheço e ja fui muito feliz km ela (ou nela...mas enfim). axo bem k tenhas mencionado os cães de loiça, uma vez k essa tem sido uma questão há muito negligenciada pelos grandes deste país! kontinua assim. por ultimo, queria congratular-te por teres conseguido a proeza de fazer um post em k falas bue e nao dizes absolutamente nada em concreto, pensei k essa proeza era apenas konseguida pelo ppl de humanidades mas tou a ver k ha pessoal no científico k se safa...para além disto, parabéns pela brilhante discriçao do inicio de aulas do tecnico (e de tds os outros estabelecimentos de ensino superior,pelo menos em lx)! gostei do pormenor dos tops amarelos... na realidade, peguei no insecticida e de facto..the truth is out there!!!!
Vcs são todos loucos e eu só vos aturo porque não tenho mais nada para fazer. bah
Fartaste-te de escrever mas esqueceste-te de uma coisa bastante importante. Onde é que entra a sueca? Se não fosses um jogador assíduo até percebia porque não a tinhas mencionado, mas assim, é impossível perceber e desculpar tal esquecimento.
Não tenho nada contra aos tops amarelos, como já seria de esperar. Para que tem, sempre há a solução de concentrar o olhar em outra coisa. Lol
Segui o teu conselho, peguei no insecticida e olhei para o tecto, mas não encontrei respostas, apenas vi melgas mortas a caírem no chão.
Bem, vou continuar a procurar pegadas no tecto.
Xau Jokinhas
Post a Comment