Monday, April 24, 2006

Aglomerado I ( ler "aglomerado 1º", e não "aglomerado 1")

Ok... Fomos caluniados, chamaram-nos inuteis, ameaçaram-nos com violência fisica, fizeram um abaixo assinado, e pronto... nós escrevemos...

Antes de mais Deus disse "Faça-se Luz!!", e o Ambrósio...
Népia. O Mordomo... Yah, Mordomo é mais fino. Esparguete também, mas isso não vem muito ao acaso. Enfim, o Mordomo carregou no interruptor, e chegamos a isto.

Despair not, foolish reader... It goes something like this:

One thousand bottles of beer on the wall, one thousand bottles of beer!
You drink one down, you touch the ground,
Nine hundred ninety-nine bottles of beer to go down...
(...)

Quando acabarem, e só acaba no 0, sem saltar nenhum número (podem saltar a corda se quiserem mas só fika mais difícil), podem vir ler o resto deste texto, provavelmente estarão em melhores condições para tal efeito.

E é aqui que entra a secção de conselhos deste blog: quando algum caramelo insinuar algo semelhante a " Aquela parede é branca", comam amendoins e sentir-se-ão felizes. Entretanto o Super-Homem seguiu um conselho nosso e meteu-se a comer alface e morreu, porque aquela cena é verde tipo Kryptonite, e foi cremado ( ou mais correctamente cromado e colado numa - Oh Lemos cm é que se chama aquelas coisas onde se põem os cromos ? - Caderneta!!!- ...numa caderneta da qualquer. Nesta ocasião chamamos a atenção para os 7 homens de baixa estatura a correrem atrás de uma gaja com uma maçã na boca.

Quando Darwin inventou a evolução, ( Sim, a geração espontânea nunca teve ponta por onde se lhe pegue) os animais das Galápagos começaram a sofrer os efeitos nefastos da perseguição que o - já nesta altura, Paparazzi ! - Darwin fazia, sem escrúpulos nem tréguas. Tartarugas, tentilhões, iguanas... e já para não falar das orgias de pombos que ele organizava. Restam apenas os testemunhos dos pobres animais, deste então nunca dizem nada que não seja "cuuu .. cuuuu"... E não, não é "cruu", "cruu" são os gagos. Esses não participaram nas orgias, conheceram o Bibi. Eis que o impoliticamente incorrecto vem ao de cima. Já se tava à espera. Nós tentámos afogá-lo, mas o #$%@! escapou-se...
Uma vez um orangotango com problemas de personalidade, confessou-nos que a Igreja nunca mais tinha olhado para ele da mesma forma. Ideias semelhantes têm crianças de 5 anos( ou qualquer um dos 4 cavaleiros do Apocalipse), mas de qualquer das maneiras já comemos sistemas de rega melhores. A qualidade já não é o que era ...
Quanto ás outras criaturas, são engraçadas, but the king is probably dead!- Long Live the King!!, e isto resume tudo de uma maneira, digamos, resumida.
E o Mickey ? Aí está uma personagem que, ou toma esteróides, ou andou a snifar no Hélio ( o 2º elemento da tabela periódica, e não aquele vosso amigo que uma vez numa festa... etc ) , ou tem um camião TIR estacionado em cima dos testículos ( reparem no momento politicamente correcto, o Mickey só anda de boxers).
Por falar em testiculos, viram como estava o céu ontem ?! Por acaso nenhum de nós o viu, nem navio, portanto, caso tenham uma batedeira tragam o celofane. Enfim, Bonfim, pirlim-pimpim, rim, e outras coisas assim. Já foram à Indonésia ? NÃO ?! Porquê ?
Nós também não fomos, portanto se tiverem por aí uma foto, mandem. Mas com jeitinho, à bruta não é toda a gente que gosta. E quem disser que é mentira que salte, a ver se lhe caem os dentes. Ou isso, ou amarramos-vos a uma cadeira pa fikarem a ver navios, que era o que se falava à pouco. Poucuchinho? Poucachinho? Porra? Por isso quem adiante for, que alumie o caminho e corrija erros. Alumiar, que já o Mordomo tratava disso. Balelas mazé.

Pensamento do dia: Alguma vez viram uma minhoca comer um peixe ? Poizé. Então porque é que não atamos gatos às canas de pesca ? Isso e choverem cães e gatos ser uma salganhada...

Yours Truly;

3/4 dos Cavalos dos Cavaleiros do Apocalipse

2 comments:

Pedro Raimundo said...

olha arranjas-me uma dose dessa cena que tomas antes de escrever isto?:P

Isabel Paixão said...

Ok... Vcs são muito atrofiaditos mesmo... É um elogio =) Montes de pegadas e atrofios e beijinhos pa vcs**